Corrida agendada chegando? Já esteja a caminho!

Como evitar atrasos nas corridas e garantir a pontualidade do serviço?

A PetDriver possui um sistema inteligente que envia motoristas parceiros para os tutores que agendam suas corridas com antecedência. Esse serviço é uma mão na roda para as famílias pets que buscam manter a rotina do peludo mesmo que a sua própria esteja super agitada, assim, o pet não sofre com a ausência ou indisponibilidade do tutor.

Para garantir a qualidade desse serviço é imprescindível que os motoristas parceiros se atentem aos compromissos com as corridas agendadas, e para ajudar a nossa frota a manter a rotina de corridas organizada, separamos essas dicas:

  1. Programe sua agenda diária com base nas corridas que você aceitar fazer para o dia.
  2. Acesse seu Bolsão de Corridas para aceitar as corridas disponíveis. Atualmente, também já é possível aceitar viagens de datas futuras, caso você queira programar mais de um dia de trabalho.
  3. Se atente aos horários de cada corrida para que não aceite corridas que não conseguirá realizar.
  4. É importante estar atento aos horários de cada corrida, para que um horário não acabe interferindo no horário seguinte e suas corridas subsequentes acabem entrando em atraso.
  5. Sempre aceite corridas com folga de tempo para que possa chegar com tranquilidade ao próximo ponto de partida sem impactar no horário de agendamento do cliente, de modo a não prejudicar o compromisso dele.
  6. Saia de seu ponto de partida com antecedência e folga de tempo para qualquer imprevisto com trânsito, possíveis acidentes no trajeto, obras, etc.
  7. Saindo em cima do horário para seu atendimento, sem antever quaisquer intercorrências, você pode ser surpreendido por algum problema no meio do caminho e acabar atrasando a corrida do cliente. Então busque sempre se antecipar e se dirigir para a origem da corrida com tempo de folga para chegar com calma, notificar o cliente e assim, prover um atendimento de excelência em todos os sentidos.
  8. Ao longo do dia, corridas imediatas poderão surgir e você poderá aceitar caso fiquem disponíveis para sua aceitação. Mas lembre-se: caso já esteja com seu cronograma do dia apertado e com pouco tempo de folga entre as viagens, recuse a imediata para não atrasar suas corridas agendadas já programadas.
  9. Uma boa dica para conseguir aceitar viagens intermediárias ao longo do seu dia é aceitar corridas com maior folga de tempo entre elas. Desta forma, caso surja alguma imediata nesse meio-tempo, você poderá realizá-la sem interferir nos horários das viagens já aceitas.
  10. Em caso de problemas, sempre notifique a Central de Corridas com tempo hábil para que a Central possa localizar um novo motorista para o atendimento, sem prejudicar o compromisso do cliente.
  11. Quando um cliente agenda uma viagem, ele está contando com aquele atendimento para se locomover. Muitas vezes para ir até uma consulta importante, uma cirurgia, entre outros. Nosso serviço se torna essencial e insubstituível para aquele pet. Quando uma corrida já aceita é cancelada em cima da hora, o cliente acaba prejudicado e perde a confiança na plataforma.
  12. Sabemos que imprevistos acontecem, mas eles são a exceção e não a regra. Sendo assim, caso haja algum imprevisto que faça com que precise cancelar um atendimento já aceito, avise com pelo menos 3h de antecedência, assim a Central terá mais tempo para substituir você sem impactar no atendimento do cliente.

Com essas dicas a PetDriver se torna uma plataforma lucrativa, eficiente e que beneficia a todos, motoristas e tutores. Fique de olho em nossas redes sociais e acompanhe todas as dicas!

Nossa Central está sempre disponível para tirar todas as suas dúvidas e estar perto da sua rotina de corridas.

PetDriver – Juntos vamos mais longe. S2

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