Taxi Dog: Vale a pena aderir a esse serviço para o seu negócio?
Donos de empresas pet como pet shops, banho e tosa, groomers, creches, hotéis, entre outros, podem perceber que a necessidade de ter um serviço de transporte exclusivo para os seus clientes é algo a ser considerado. Mas é realmente vantajoso aderir a carros próprios para atender a essa demanda do negócio?
Veículos próprios são uma extensão positiva dos serviços da empresa, porém sua gestão pode demandar desafios com os quais a empresa não gostaria de arcar, como por exemplo, logística, definição de rotas, custos diretos com o(s) veículo(s), documentação, manutenção dos veículos, seletiva de motoristas, pouco alcance regional, salário dos fornecedores, etc.
Uma frota terceirizada de transporte pet, como a PetDriver, oferta todas as soluções de leva e traz, com centenas de motoristas à postos, entregando mais flexibilidade para que a empresa possa focar nos setores mais importantes do negócio, sem impostos, documentação dos veículos, cada motorista é treinado e preparado para lidar com os animais, e muito mais. Trouxemos um comparativo entre obter um carro próprio e aderir à frota PetDriver, confira:
Por isso, vale a pergunta: Vale realmente a pena comprar o carro pela empresa? Ou até mesmo atrelar o seu próprio veículo ao seu cnpj?
E para te mostrar na prática a diferença de ter uma frota especializada em transporte pet como aliada do seu negócio, compartilhamos com você a entrevista que fizemos com a Dani, proprietária da PetsNoVet, pet shop em Moema, Zona Sul de SP, que conta como é o dia a dia com a frota. Clique no vídeo e veja na íntegra:
Ou clique aqui
Se você quer ampliar o seu negócio e se destacar da concorrência, é preciso avaliar as melhores opções para que tempo e dinheiro estejam sempre ao seu favor nessa corrida!
Se quiser saber mais sobre o Sistema Corporativo PetDriver, basta clicar aqui e preencher o formulário com seus dados.
PetDriver – Juntos vamos mais longe. S2